sábado, 27 de agosto de 2011

Dilma Amaldiçoada

Do jeito que a coisa vai Dilma não acaba o governo seja de maneira politica ou até pessoal (saúde), pois quem tem “amigos” assim não precisa de inimigos. Anormal o que vem acontecendo. Na verdade já existia. Nada se criou nesses meses. Tenho até dificuldade de entender por que tanto agora. Lula pai de quase todos envolvidos nas mais diversas picaretagens é muito forte, homem de sorte, ou os dois.

A cada semana e cada nova chegada das principais revistas do país chega também um mar de acusações sendo que maioria com provas. Dessa maneira passará a atual administração ao invés de governar se defendendo de acusações que quase sempre são fatos? Governará a “presidenta” para o congresso apagando incêndios e dando carinho aos canalhas e não para o povo? E o povo na próxima votará nos mesmos que estão envolvidos na roubalheira?

Fico feliz apenas por um motivo. Tenho a certeza agora do que já sabia antes, mas duvidava. Somos um país muito rico. Somente um país rico pode manter comanditas no poder, ainda conseguir fazer algo aqui e ser respeitado lá fora. E aqui chego a mais uma conclusão. O mundo está falido financeiramente e moralmente, os números mostram o primeiro e os elogios e respeito pelo Brasil o segundo. Quem admira um país governado por uma quadrilha sem grades bom sujeito não é. O escândalo é deles, mas os avalistas são muitos. Contrato assinado em outubro passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário