domingo, 14 de agosto de 2011

Capitulo de hoje: Os cavaletes

Em Criciúma no momento se vive o “dilema” dos cavaletes. A vereadora Romanna Remor tem o projeto que melhor se explica no fiquedeolhocriciuma.com.br onde coloca cavaletes de advertência para fiscalização das obras do executivo municipal. Na verdade não sei de onde sai certas ordens da administração.

Recuso-me acreditar que um prefeito que tem como marca maior o trabalho para o bem da cidade se importe com a fiscalização ao ponto de pedir que retirem os cavaletes colocados pela vereadora e sua equipe. Pior ainda sendo isso feito por agentes do governo com estrutura do governo. Se atrapalhar o transito como afirmou o pretenso mandante tudo bem, mas do contrário não tem por que.

Se sou o prefeito a cada obra que tenha o cavalete quando concluída colocaria outro ao lado dizendo: “Em resposta ao cavalete parceiro e prestando contas a cidade está aqui mais uma obra do choque de gestão”. Se sou a vereadora continuo com a fiscalização que é seu dever e que em nada atrapalha. Dependendo do andamento e seus motivos trocaria o agora famoso cavalete para um de outra cor numa escala inventada para que se identificasse o grau da coisa para melhor ou pior. Bricandeira, não precisa tanto, ou precisa?

Segundo se sabe quem mandou retirar os cavaletes das obras foi o vereador e intendente do Rio Maina Lauro Pirola. Se foi a mando do prefeito não sei, não acredito. Mas pra encerrar lembro que o que é a retirada de alguns cavaletes para quem já partiu para cima de seu companheiro de partido Itamar da Silva de relho na mão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário