sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dias Apenas Dias

Hoje é sexta-feira, mas isso basta? Mais uma das coisas que aprendi com o tempo é que dia da semana apenas intensifica ou ameniza o estado que estamos. Os dias da semana não tem a capacidade de virar o jogo. Não são eles capazes de mudar o que sentimos. Alguns podem até maquiar, fazer que por minutos mude, mas são só minutos.

Os dias são feitos por nosso estado de espirito. É como estamos que fará cada ser bom ou ruim. Eles são responsáveis pela variação, mas não pela sentença. Uma terça feira estando bem pessoalmente será um bom dia. Uma terça de quem está feliz será muito melhor do que uma sexta para quem está mal consigo mesmo e com o mundo.

Numa sexta/sábado quando se está infeliz a tristeza se acentua. Isso acontece por que o ser humano sente a obrigação de estar bem no final de semana e quando isso não é possível a mesma vem de forma redobrada, pois sabemos que não era para ser desse jeito, mas quando estamos felizes é a combinação perfeita.

Assim sendo quem faz o dia é nosso intimo. Segunda ou o seja qual for apenas influencia no humor e nas oportunidades de vivermos o momento. Não há coração e alma ferida que se alegre na sexta ou sábado só pelo dia e o contrario mesma coisa, não há segunda feira que abale a felicidade quando verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário