Um dia zapeando por aí vi uma imagem que é essa que ilustra esse simples post e no mesmo momento me veio a cabeça uma coisa que tenho comigo: Confiáveis e sinceros mesmo são as crianças e os cães.
Os cachorros vivem para o dono. São felizes com a presença e com a felicidade do dono. Ficam tristes com a tristeza e ausência do dono. Não interessa se ele é feio, bonito, rico ou pobre, até mesmo alguns donos que não podiam ter um cão nem de plástico por não saberem tratar tem do animal lealdade e se deixarem amor.
Crianças são espontâneas. Quando bem pequenas vão para seu colo se gostar de você. E esse gostar é apenas da alma, não é relacionado a mais nada. Quando crescem um pouco passam a dizer as verdades que os adultos já não dizem mais seja pra quem for. Não falam por mal, falam apenas o que sentem e acham, são apenas crianças.
Desde já me desculpando com quem tem e gosta de gatos, mas faço aqui uma relação entre os felinos e os adultos. Gato por melhor que você o trate se a coisa ficar ruim ele começará a te abandonar até que ache lar melhor “estruturado” e parta de vez e assim também são muitos adultos.
Cães e crianças colocam sempre à frente o amor por aqueles que independente de qualquer coisa são seus ídolos e por isso essas duas “raças” merecem o melhor de nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário