domingo, 28 de agosto de 2011

Massa=Barrichello=Piada

O brasileiro tem grande paixão por futebol e também pela F1. Nomes como Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e principalmente a lenda Airton Senna fizeram do esporte por muito tempo praticamente o segundo do país. Na sequência desses chegaram os enxovalhadores da historia nacional no esporte. Não sou expert. Nem gosto muito, mas enxergo.

Não vou falar do esporte em si e sim da eterna tentativa de setores da mídia em defender aquilo que vemos e temos opinião formada, mas nos acham coitados e pensam que são senhores da palavra. A questão que levanto é a seguinte: Por que Barrichello virou piada há tempos e Massa no mesmo caminho sem vitorias e chororô não?

Não tô nem aí pra Barrichello, outro enganador, mediano pra não dizer terrível. Virou piada, pois mesmo estando em equipes de ponta sempre ficou para trás. Piada merecida. Massa seguiu caminho igual, mas a defesa dos amigos de microfone na mão quer torna-lo um menino injustiçado pela sorte e pelo homem.

Moral da história aqui é que o acontece na F1 acontece na vida. Tem gente medíocre, com cartel recheados de derrotas e/ou estagnação, mas como são apadrinhados são vendidos como competentes. Uso de dois pesos e duas medidas é a lei número um no Brasil. Por aqui se enxerga o que quer conforme a conveniência. E olha na foto a preocupação deles. Parecem políticos que enganaram eleitor e conseguiram se eleger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário