quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nem sempre o esperado

Nem sempre é possível ser o que esperam de nós. Tem momentos que é impossível ser o esperado. Se pudesse toda pessoa de boa índole gostaria de estar sempre bem para os outros e principalmente para aqueles do seu convívio, mas acima de tudo somos humanos e vulneráveis as coisas do dia a dia.

Tem aqueles dias e até mesmo períodos em que tudo dá errado e que o mundo parece estar sob nossos ombros e mesmo assim quando se pode e consegue tenta-se um sorriso ou uma cara amena para que não pareçamos ruins. Há de se lembrar de que ás vezes a dor e o stress superam a boa vontade.

Varias vezes estive morto por dentro e por fora por obrigação tive que sorrir para quem gostava e até não gostava. Tive até que rir de piadas sem graça contadas por gente sem graça e sem desconfiometro. Então é assim, nem sempre podemos ser e estar da maneira que esperam que estejamos. E há de se entender e respeitar o momento de cada um.

Quando a pessoa sempre está mal é doença ou ruindade mesmo. Falo daqueles que estão sempre de cara fechada e de mal com o mundo, mas no mais são momentos e só não tem os mesmos quem não é humano no sentindo amplo da palavra. Nuvens passam umas mais rápidas outras nem tanto, mas passam e quem gosta e é parceiro sabe entender esse tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário