domingo, 14 de agosto de 2011

Página Pessoal

O termo pagina pessoal se define. Ela é sua e será usada da maneira que achar melhor. Não tem como fazer que alguém leia a pagina de outra pessoa sem a mesma querer, ninguém é obrigado. Então é assim, se não gosta que não leia e se não concorda com algo que questione, mas a premissa da coisa é fazer valer naquele espaço opinião pessoal, narração de fatos de conhecimento do mesmo e uso para que fim for.

Não tenho o hábito de escrever o que querem que eu escreva. Não tenho por que num pais democrático deixar de colocar aquilo que penso a respeito de pessoas ou situações. Não sendo mentira é direito meu nas minhas paginas pessoais expressar meus sentimentos, falar do que sei e do que acho. Se alguns me acham intragável é porque não coloco o que gostariam que eu colocasse. Não sou boca de aluguel. Tenho voz própria.

O twitter é usado por alguns como Messenger a céu aberto e no mais variam assuntos e maneira de usar. Blogs são dos mais variados temas possíveis que se direcionam para determinados grupos. E assim são tantas outras redes sociais que antes de tudo são paginas pessoais. Não se pode querer que todos façam a mesma coisa. E quando é pessoal quem manda é o dono. A tela e os pinceis estão a mão, a pintura é por conta de cada um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário