quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Saudades de Lula? Nenhuma

Como me lembrei da “presidenta” no outro post faço agora breve comentário a respeito da mesma. Começo lembrando que fui eleitor de Serra e que nunca votei no PT. Tinha e tenho ainda minhas restrições ao nome da mesma com presidente, mas desde antes dizia que seria melhor que Lula e no meu ver assim está sendo.

Presidente de poucas entrevistas improdutivas como fazia o barbudo. Recolhe-se e toma decisões sem usar de metáforas populistas para tudo que faz como era pratica de seu antecessor. Se cerca de pessoas de sua confiança independente da pressão da base aliada. Tem sido muito mais “macho” do que Lula foi.

Problemas enfrenta e vai enfrentar sempre. Defeitos vários, virtudes também, mesmo porque todos partidos que passam ou estão no poder enfrentam isso. Não vou fazer analise técnica do seu governo, mas lembro de que tem tomado decisões de maneira mais rápida que Lula. Apenas faço aqui a colocação de que me sinto mais confortável em ser governado por Dilma do que por seu antecessor com suas bobagens desnecessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário