quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Destruir Sempre Mais Fácil

Como diz na própria ilustração “da boca de quem não presta quem é bom não tem valia”. Muitas pessoas gostam de ter por perto é gente ruim, pois dessas terão munição para se manter com “cara de sou melhor”. Gente boa por perto para quem pensa apenas em ser a estrela da companhia não interessa, pois veem essas como rivais que podem querer uma fatia do seu bolo.

Gente ruim desmerece de outras formas aqueles dos quais não têm nada de ruim para falar, claro que quando não tem procuram uma coisa ou outra para satisfazer sua sede de desmontar o alheio escondendo assim suas próprias fraquezas. Os medíocres quase sempre trabalham mais destruindo o outro do que construindo sua própria historia.

Uma das verdades da vida é que a competitividade dos dias de hoje cria coisa que não existe e promove quem não merece para que assim se mantenha a zona de conforto de alguns. No meu ver respeito de fato é quem constrói sua estrada sem desmerecer indevidamente e nela leva os melhores sem medo de perder seu trono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário