terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eles não se importam com nós

As notícias diárias e muito mais que as noticias, as praticas recorrentes no meio politico brasileiro comprovam algumas coisas que são levantadas e questionadas há algum tempo, mas que agora não deixam mais duvida, sendo que a principal constatação é que eles não estão nem aí, eles não se importam com nós.

Fazem negócios ilegais sendo que muito deles com rastros materiais do crime e mesmo assim vem à imprensa dizerem que nada fizeram. Beneficiam os seus e a si próprios enriquecendo a olhos vistos e mesmo assim juram ser honestos. E pelo visto muitos deles têm como parceiros órgãos judiciários que acompanham ao longe a delapidação do patrimônio publico.

Enchem órgãos públicos com parentes tomando somente o cuidado com o nepotismo direto, mas fazendo uso sem ter vergonha do cruzado, e daquele que foge a norma. São aqueles casos que são legais com parentesco um “pouco” mais distante, mas imorais, mas quanto a isso se lixam para população, pois eles não se importam com nós.

Será necessário cada ladrão e safado desses que roubam o erário e fazem órgãos públicos extensão de suas famílias assinarem um atestado de culpa para serem punidos por órgãos competentes e ter a rejeição popular na hora do voto? Se falta dinheiro na educação, saúde e segurança sobra nas mãos de alguns poucos, pois eles não se importam com nós. Quando mostraremos que podemos mais que imaginam? Somente com participação ativa, fiscalização eficaz e amor ao voto podemos começar a mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário