segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Louco eu?!



"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias mesmo expondo-se a derrotas, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porém vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitórias nem derrotas." (Theodore Roosevelt) Essa frase diz tudo e mais um pouco, mas mesmo assim vou me atrever escrever algo.

Do que me adiantaria viver sem nada tentar sabendo que meus dias eram ou são de aflição? Me faria feliz rodar em círculos em cima da minha amargura? Resolveria a embriaguez mesmo que diária se cada vez que eu voltasse a sobriedade estaria eu cada vez menos suportando me olhar no espelho? Louco eu? Que nada, louco é quem passa a vida em vão.

Se necessário que meus dias sejam breves, mas que sejam feitos de luta por uma vida que eu ache justa. De nada me adiantará um amontoado de dias se forem eles feitos do ato de acordar, comer e voltar ao sono dos medíocres.
Que não se cometa nenhuma loucura, mas que também não se caia no erro que alguns querem nos impor. Que se viva, não apenas sobreviva, mas isso é opção da cada um. A minha eu já fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário