segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Perfeição De Aparência

Nosso lar não é dono da desgraça mundana e nem da paz celestial. Essa mania que muitos têm de tentar passar uma imagem de tudo certo e de que podem pregar moral ao próximo como se fossem livres dos males da terra deve ser revista para o bem de quem o faz e do todo. Muda endereço, mudam os males, mas isento ninguém está.

Muitos em nome de passar uma imagem que sonharam em ter e que acham que somente assim serão aceitos pela sociedade perdem o senso critico e fazem qualquer papel. O que importa é acharem que sua família é feliz. Que ela (ele) é realizada e exemplo na vida profissional e pessoal. Nem importa que seja feliz, mas tem que se passar a impressão, afinal de contas é o que vale.

A pessoa que vive do passar a imagem pra ser nem que seja por minutos aquilo que acha que esperam participa de encenações dignas de repulsa e dó. Afastando mais do que agregando pessoas, e o pior de tudo, perdendo tempo e tirando a chance de corrigir erros juntos com os seus para quem sabe ser apenas uma pessoa e uma família com problemas, mas brigando pra ser feliz.

Felicidade existe sim, mas quem acha que é perfeito e tem na sua família exemplo para o mundo não atire a primeira pedra, mas deixe um comentário com contatos para que eu possa seguir o caminho e espalha-lo mundo a fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário