quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Somente um lembrete (CBF Podre)

Somente em um país de picaretas que não se convidam os principais de suas áreas para os eventos relacionados. Somente em países onde a mediocridade do espírito e os interesses pessoais imperam é que as figuras que nem precisariam de convite para certas situações não são convidadas.

Me indigno, pois sou fã do futebol de Pelé mesmo sendo analista critico de sua pessoa em ver o rei do futebol não ser convidado para o sorteio da Copa do Mundo. Evento FIFA organizado aqui pela CBF. Pelé foi convidado pela presidente Dilma e foi em sua comitiva. Ponto para Dilma. Outro dos maiores que ficou de fora foi o “ganhador” da Copa de 1994, o melhor centroavante que já vi, Romário.

Que nosso futebol é conduzido por uma quadrilha não é novidade, mas que a quadrilha se atenha a roubar e enriquecer suas famílias e ao menos respeitem figuras históricas de nosso futebol. Quanto ao dinheiro público gasto é apenas mais uma proeza do país de Dom João. Um povo que não cultua ou ao menos respeita seus ídolos é um povo sem futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário