quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ódio Impede Evolução

Sempre que vivi bem foi livre de ódio e sentimentos que se assemelham ao mesmo. Quando consegui evoluir foi usando minha força pensando em coisas boas e nas pessoas que gosto. O amor sem duvidas te tráz muito mais benefícios e resultados que o contrário. Na hora de agir mesmo sendo difícil pense primeiro em quem ama e depois se for incontrolável de lembrar ao menos tente amenizar essa praga de sentimento que o ser humano inventou e nutre diariamente.

Não tenho ainda a grandeza de espírito para tirar todo o ódio que alguns fizeram nascer dentro de mim, mas ao mesmo tempo tenho trabalhado minha cabeça e espírito para usar o que me contraria apenas como força propulsora para um futuro melhor. O ódio concentrado em determinado momento pode somatizar e mostrar sua face de maneira física. Então pelo corpo e pela alma devemos combater essa praga que gente ruim planta dentro de nós.

Não aconselho que se esqueça do inimigo. Não serei eu que pedirei a alguém para dar a outra face à tapa. Apenas por experiência própria lembro que dos bons momentos que tive foi com o coração leve. Se for pra vingar que seja com vitorias pessoais, pois nada mais dói em quem não gosta da gente do que nossa evolução. Gente mesquinha se destrói diariamente mesmo sem perceber. Sem contar que a batida final do martelo não é nossa e essa é a quem tem valor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário