terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tempo Senhor De Tudo


Desde sempre as pessoas perseguem, tentam controlar, atrasar ou adiantar o tempo. Uns com medo da velhice no rosto, pré-adolescentes com a vontade desmedida para que a idade chegue e com ela a oportunidade de viver as novidades da vida, outros para poder realizar um sonho tão desejado e alguns nem sabem o motivo, mas querem dominá-lo.

Muitas vezes deixamos as coisas que mais gostamos de fazer de lado, pois acha-se sempre que o tempo daqui a pouco aparecerá para aquilo, mas nem sempre ele perdoa. Se vai com alguém ou com alguma coisa que tanta falta nos fará e ficamos de mãos vazias e olhos sem direção pensando no que fazer mesmo sabendo que algumas vezes nada mais poderá ser feito.

Das poucas coisas que tornam ricos e pobres iguais é falta de controle sob o tempo. É não poder adiantar para que se chegue onde quer de forma mais rápida e muito menos voltar. E a maioria chega num momento que o quer mesmo é isso, quer e deseja muito a volta no tempo.

Querem para desfazer um mal a alguém, pra não perder talvez a pessoa mais importante de sua vida por bobagens, para que pudesse deixar um legado e não um vazio que o tornará apenas uma lapide velha num cemitério vazio. Às vezes quem me conhece acha que sou agoniado, mas não sou, apenas tenho medo do tempo que não voltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário