domingo, 14 de agosto de 2011

Pai: tenho e sou

Alguns são muito mais pais do que precisam e outros não tem a chance de ser pai como deveriam e gostariam de ser. Certos pais aproveitam tanto a oportunidade de ser pai que chegam às vezes sem querer invadir o terreno que pertence aos seus filhos, mas é por amor, e erros assim são desculpados e outros que não tem a chance de serem como sonharam ficam no aguardo da oportunidade nova e sempre a espera de recuperar o tempo que de um jeito ou outro devido a terceiros se perdeu no caminho.

Meu pai que assim se tornou com muito custo soube valorizar o que teve. Foi pai desde o começo e continua sendo agora. Comprando minhas dores, vibrando com minhas vitorias. Fazendo o que pode e muitas vezes o que não pode para me dar sempre nova a chance de ser feliz. Meu pai é desses acima da média, um misto de “boa loucura” e amor.

E assim vamos vivendo sempre cuidando um do outro. Quero ser como ele, sei que vou ser como ele. Espero ansioso. Sou pai e amo meu filho incondicionalmente e quero ser novamente para viver a experiência que um casamento mal sucedido da juventude me tirou que é o prazer de ser pai sem lides paralelas e em tempo integral. Homens nem sempre conseguem expressar, mas na maioria amam e sofrem como as mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário