sábado, 20 de agosto de 2011

Criança “Hipócrita” Esperança

Na minha casa mesmo com a graça dos céus de ter canais fechados vai e volta acabam deixando na Globo. Nessas semanas não tem como não escutar a musiquinha chata do Criança Esperança. Nada contra a ajuda as crianças, mas tudo contra quem pede e quem deveria de fato dar. Por que nós de novo?

Quanto será que a Rede Globo doa a entidades que cuidam de nossa gente além daquilo que podem abater em impostos? Principalmente no sábado onde tem o show da campanha o dinheiro das propagandas é revertido para as crianças? Pois querendo ou não faturam com o ibope de sua bondade.

O cidadão comum deixa nos cofres do governo o suficiente para que se assistam crianças e todos que necessitam. Arrecada-se impostos para que? Para encher os bolsos dos corruptos e manter os mesmos no poder? Se aplique o dinheiro devidamente e o Criança Esperança se tornaria piada comparando valores.

E os músicos e “artistas” que lá vão será que fora fazem sua parte doando quem sabe 10% de seus altíssimos caches ou acham que por pagar impostos também estão quites com a sociedade? Lembro que quem participa do Criança Esperança no palco tem exposição nacional em horário nobre e por isso nada mais é que uma troca.

Pra encerrar: 1- Sou a favor de qualquer boa ação. Nossa gente precisa de auxilio. 2- Faço o que posso na minha cidade. 3- Cabe a quem mais pode fazer e não acontece. 4- Rede Globo vive comendo dinheiro público através de vias obscuras. 4- Governo federal toma quase um terço do que se ganha e produz para aplicar da maneira devida e tem a obrigação de suprir deficiências de nosso povo. 5- Didi um safado com cara de coitado. Abandonou até mesmo muitos que cresceram profissionalmente com ele. Pois é, e nosso país continua vivendo de hipocrisia e esperança.

Um comentário:

  1. É isso aí mesmo! No fundo tão pouco se lixando pras pessoas... O q odeio é essa ideia d que é assim que as coisas vão mudar e n cobrando dos governos o retorno dos impostos. E a Globo é que tem seus impostos abatidos! Não doem pra esse programa! Se quiserem doar, doem diretamente a uma instituição de confiança!

    ResponderExcluir